A minha Lista de blogues

terça-feira, 27 de março de 2012

Garrafão-Candeeiro

Olá!
De um garrafão se faz um candeeiro...e muito mais, é só "viajar" pela net e deixarmos-no inspirar!
Este fui eu que fiz, com a ajuda preciosa da minha "cara metade".´
Depois de bem lavado, o marido fez um pequeno furo com uma broca de vidro e electrificou-o. Todo o material foi comprado no Leroy.







Enchi com pot pourri, mas as ideias para esta fase são tantas...molas, botões, bolotas, pequenas pedras...a imaginação vai longe e podemos personalizar



Alice.

2 comentários:

  1. Olá, fazendo uma visita no mercado livre encontrei seu trabalho com garrafão meus parabéns ficou muito bonito.
    Sou marceneiro e artesão e moro no interior do Rio de Janeiro trabalho com madeira, meu artesanato é feito no torno onde crio minhas peças a partir de sobras de marcenaria onde trabalho sobras que consigo com meu irmão e amigos, também tenho um Blog:"tornoarte.blogspot.com.br (arte em madeira) Email: artur_tornoarte@hotmail.com um grande abraço Artur

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Artur
      Agradeço a sua visita.
      Já fui vêr o seu blog,tem coisas lindas,gosto muito de trabalhos de madeira!!!
      Volte sempre.
      Obrigada. Alice.

      Eliminar