A minha Lista de blogues

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Recilagem em branco




Pequenos recipientes para recolha de resina de pinheiros,dados por uma querida amiga



Não tenho a foto do antes mas posso-vos dizer que era um móvel escuro e estava escondido no sótão, mas com uma boa pintura tudo mudou, ficou alegre e já pode estar num sítio mais visivel, já que apresenta o aspecto que eu pretendia, tornou-se leve e despretencioso .  Apetece-me mudar uma série de móveis e com a chegada da primavera esta necessidade de mudança costuma acentuar-se, acho que não me aconteçe só a mim!!!
Alice

4 comentários:

  1. Este seu cantinho também é muito aconchegante. Voltaremos!

    ResponderEliminar
  2. E não é que ainda não tinha visto esta mensagem? Está LINDO este móvel e tudo o que o envolve (até a fotografia!!!) =)
    Beijinhos mamã, adoro o teu blog!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada.
      vai passando, e dá-me sugestões.
      Mil beijos Saroca.

      Eliminar